SOBRE O TEATRO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO E A ENCENAÇÃO DE “RESTOS” [“WRECKS”] POR ANTONIO FAGUNDES
Keywords:
Antonio Fagundes, Neil LaBute, Cultural History, Brazilian Theater, WrecksAbstract
This article aims to show the importance of Neil LaBute’s dramaturgy and presents how the subjectivity/artistic creativity of Brazilian actor Antonio Fagundes fertilizes and gives materiality/sensitivity to Edward Carr’s tragic trajectory (Wrecks).
Downloads
References
BRASIL, Ubiratan. Uma surpreendente historia de amor. O Estado de s. Paulo. São Paulo, 20/08/2009 [Caderno 2, D9].
FAGUNDES, Antonio. Programa do Espetáculo “Restos”.
PESAVENTO, Sandra Jatahy. Sensibilidades: escrita e leitura da alma. In: PESAVENTO, Sandra Jatahy & LANGUE, Frédèrique. Sensibilidades na história: memórias singulares e identidades sociais. Porto Alegre: Editora da UFRGS, 2007.
WILLIAMS, Raymond. Tragédia Moderna. São Paulo: Cosac & Naif, 2002.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons (CC BY-NC-ND 4.0). Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.