OS SESSENTA ANOS DE UM ARTISTA
“CHICO BUARQUE DO BRASIL”, ORGANIZAÇÃO DE RINALDO DE FERNANDES
Mots-clés :
Chico BuarqueTéléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Références
CONDE, Gustavo. Do riso cancionista em Chico Buarque. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
COSTA, Nelson B. da Costa. Um artista brasileiro: paratopias buarqueanas. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
CHAMIE, Mário. A práxis de Construção. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
SILVA, Anazildo V. da. O protesto na canção de Chico Buarque. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
COSTA, Nelson B. da Costa. Um artista brasileiro: paratopias buarqueanas. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
CHAMIE, Mário. A práxis de Construção. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
SILVA, Anazildo V. da. O protesto na canção de Chico Buarque. In: FERNANDES, Rinaldo (org.). Chico Buarque do Brasil. Rio de Janeiro: Garamond, Fundação Biblioteca Nacional, 2004.
Publiée
2020-08-08
Comment citer
Puga Alves de Sousa, D. (2020). OS SESSENTA ANOS DE UM ARTISTA: “CHICO BUARQUE DO BRASIL”, ORGANIZAÇÃO DE RINALDO DE FERNANDES. Fênix - Revista De História E Estudos Culturais, 1(1), 1–7. Consulté à l’adresse https://revistafenix.pro.br/revistafenix/article/view/9
Numéro
Rubrique
Resenhas
Licence
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons (CC BY-NC-ND 4.0). Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.