LA PUBLICITÉ "NOUVELLE TRADITION" : UNE ANALYSE DU PROJET MUSICAL "PONT ENTRE LES PEUPLES" (2001 - 2005) DU POINT DE VUE DE L'INDUSTRIE CULTURELLE
uma análise do projeto musical “Ponte entre Povos” (2001 – 2005) sob a perspectiva da indústria cultural
DOI :
https://doi.org/10.35355/revistafenix.v21i1.1307Mots-clés :
Pont entre les peuples., Industrie culturelle., Musique.Résumé
O presente trabalho propõe-se a analisar o projeto musical Ponte entre Povos, realizados entre os anos de 2001 e 2005 por etnias indígenas do norte do Pará e do Oiapoque, do Amapá. Na análise, pretende-se discutir sobre o desenvolvimento do projeto, tal como os produtos musicais comercializados, levando-se em consideração as contradições e as negociações dos indígenas Palikur em relação as suas músicas ritualísticas, sob a perspectiva da indústria cultural e seus efeitos comerciais para os produtores e autores das obras.
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