QUINZE ANOS DE EXISTÊNCIA
DOI :
https://doi.org/10.35355/revistafenix.v17i1.54Mots-clés :
Fênix-Revista de História e Estudos Culturais, 15 anos, Dossiê AmazôniaRésumé
É com imensa satisfação que lançamos mais um número da Fênix – Revista de História e Estudos Culturais (Volume 17, Ano XVII, Número 1 – Janeiro / Junho – 2020). No momento em que a Fênix – Revista de História e Estudos Culturais completa QUINZE (15) anos de existência, temos de, mais uma vez, reiterar nossos sinceros agradecimentos e gratidão a todos(as) que se envolveram, com desprendimento e coragem, na efetividade desta revista.
Téléchargements
Références
SILVA, Robson Pereira da. Ney Matogrosso…para além do bustiê: performances da contraviolência na obra de Bandido (1976 – 1977). Curitiba: Appris, 2020.
PRADO, Giliard da Silva. A construção da memória da Revolução Cubana: a legitimação do poder nas tribunas políticas e nos tribunais revolucionários. Curitiba: Appris, 2018. 300p.
SILVEIRA, Guaracy Carlos da. O Pensamento de Pierre Lévy – comunicação e tecnologia. 1 ed. Curitiba: Appris, 2019.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons (CC BY-NC-ND 4.0). Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.