TEORIA CONTEMPORÂNEA DO CINEMA
DOCUMENTÁRIO E NARRATIVIDADE FICCIONAL, A ESTILÍSTICA CINEMATOGRÁFICA EM EVIDÊNCIA
Palabras clave:
Teoria Contemporânea do Cinema: documentário e narratividade ficcional., Fernão Pessoa RamosResumen
As duas frases com a quais iniciamos esta resenha não visam apenas impor um efeito estético ao presente texto. Escritas por Fernão Pessoa Ramos, organizador da obra Teoria contemporânea do cinema: documentário e narratividade ficcional , publicada pela editora SENAC, elas explicitam claramente as intenções desse volume II que completa a coletânea Teoria contemporânea do cinema. Voltada para dois temas mais amplos, a exemplo do volume I, a coletânea em evidência focaliza a tradição documentária e a narrativa clássica ficcional, dando tratamento privilegiado a questões que giram em torno da estilística cinematográfica.
Descargas
Citas
RAMOS, Fernão Pessoa (Org.). Teoria Contemporânea do Cinema: documentário e narratividade ficcional. São Paulo: Editora SENAC São Paulo, 2005. Vol. II.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons (CC BY-NC-ND 4.0). Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.